Torre da Naia

Sobre o espaço

“Tradição e modernidade dentro da cidade”
Quando se pensava que a cidade de Braga já não tinha mais tesouros escondidos, eis que surge mais um.
Rodeado de muros centenários, que apesar do desgaste do tempo, renascem do meio do limbo, o complexo TORRE DA NAIA espalha ao longo de 25 000 m2 a beleza outrora perdida.

(Trabalharemos em estreito contacto consigo para corresponder a todas as suas necessidades e para assegurar que você e os seus convidados fiquem maravilhados com a celebração/evento)

Um espaço unico…

A Torre de Menagem garante a vigia até onde o olhar humano consegue alcançar, intimidando os olhares indiscretos que a varrem, guardando o bosque que cresce, recuperando das feridas sofridas pelos longos anos de abandono. Pinheiros, Carvalhos, Oliveiras e outras espécies convivem harmoniosamente, numa simbiose só possível graças à Mãe Natureza. Jardins e espelhos de água convidam ao passeio e as fragrâncias das árvores de fruto transportam-nos para um lugar paradisíaco.
Uma vez passados os portões do complexo, o visitante é convidado a desfrutar de uma passagem a perder de vista, de um local calmo onde pode passar o dia a relaxar, celebrar um acontecimento importante da sua vida e partilhá-lo com os seus convidados, sem no entanto deixar de estar às portas de um importante centro urbano.
O complexo TORRE DA NAIA dispõe de um edifício de arquitectura moderna e vanguardista (zona reservada a eventos) constituída por duas amplas salas de design moderno com capacidade para 350 pessoas cada. Estas salas envoltas em grandiosas áreas envidraçadas, foram projectadas para serem versáteis, na medida em que podem ser redimensionadas em função do evento. Com um parque de estacionamento para cerca de 200 viaturas, dispõe ainda de um serviço de Parking.

Contactos

Morada Rua da Torre, 19 Braga
Telefone 917 594 160 (Miguel Santos)
Email geral@torredanaia.com

Gostou do que viu?

Contacte-nos!